sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tá no forno! =)

Pois é gente, ainda essa semana postei  dois modelos que fiz pra minha querida Xará Laisa, Engenheira de Produção e ela havia desistido de confeccionar seu cartão por algumas mudanças de planos na sua vida e profissão... Mas ontem ela conversou comigo e decidiu dar continuidade na confecção...
Ebaaaaaaa!!! Que notícia boa, não?!
Ou seja, estou na continuidade da elaboração do cartão dela que tá uma delícia de fazer, o foco da sua área é o "Licenciamento Ambiental", então imaginem vocês como minha criatividade está fluindo, tema diferente, interessante, não que os outros não sejam,... mas estou curtindo muito e é claro que vou compartilhar dessa delícia com vocês!
Ainda está no forna, mas assim que cocluído os modelos postarei todos por aqui....
Ansiedade né?!...rs.
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário