domingo, 23 de setembro de 2012

A guerra entre Sansung e Apple


Desde o lançamento do Iphone 5, a Samsung tem transformado tudo relacionado ao aparelho em piada, desde os fãs até os slogans. No ano passado, com o lançamento do Iphone 4S, a empresa já tinha tirado sarro dos fãs da Apple e de todo esse culto à Apple.
A empresa Coreana repetiu a ação esse ano, mostrando filas enormes para comprar o smartphone da Apple, com o plus das tiradas de sarro do novo Ipod. E, é claro, tem até um Galaxy S III no comercial. Todo mundo na fila olha, e fica interessado naquilo que a Samsung alega já ter tudo o que você precisa, assinando com:“A próxima grande coisa já está aqui” (slogan utilizado pela Apple para o Iphone 5).
Como se não bastasse, os fãs da Apple são retratados como pessoas bobinhas e arrogantes, que ficam maravilhadas com qualquer coisinha.




Sabe, acho tudo isso bem engraçado. Até concordei com algumas coisas (nunca entendi esse culto que algumas pessoas fazem à Apple – e olha que eu gosto dos produtos). Mas vamos combinar né, Samsung…Jamais serão :)
E eu penso da seguinte forma: quanto mais você fala do seu concorrente e o quão ruim e nada original ele é, mais você está chamando a atenção do seu público à ele. Pra mim, isso é falta de argumento da Samsung, que não consegue achar um jeito de mostrar que o Galaxy é melhor que o Iphone (até porque, não é rs).

Fonte by: www.criatives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário