sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bom dia pessoal!!!!

Sejam sempre bem-vindos ao meu blog!!!

Estou aqui pra divulgar meu trabalho, mostrar um pouquinho do que eu faço... me estilo!

Espero que gostem, fiquem a vontade!!!!

Se quiser pode deixar perguntas que eu tbém respondo ok!?

Quem quiser conhcer um pouco mais ... siga-me no twitter: www.twitter.com/LaizaVerissimo

Ou é só procurara no orkut como "Laíza Veríssimo Designer Gráfico" ou o link direto http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16505344498235960521

E quem quiser conversar direto, por favor, me add no msn: lvdesigngrafico@hotmail.com

Um lindo e abençoado dia a todos!!!!

Ainda hoje postarei alguns trabalhos pra vocês me conhecerem mais!!!!

Bjo bjo

A gente se encontra por aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário